terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Lançamento do livro A GNOSIS DE JOÃO - Coautoria de Alaya Dullius

 Que a Luz do Logos ilumine vossas Mentes!


João, o discípulo amado, o essênio, o gnóstico.

Hoje, 12 de janeiro de 2021, o livro que sou coautora, junto com Alberto Brum, foi lançado! Sinto-me muito contente!
Este é o terceiro livro publicado pela recente Editora Garbha-Lux! Para mim é meu primeiro. João, meu Evangelho favorito, meu Apócrifo favorito.
Eu tinha apenas 18 anos a primeira vez que o traduzi, tradução simples, para um estudo e leitura em um grupo. Na faculdade, no trabalho de graduação, outra tradução gnóstica, outro apócrifo. No Mestrado, mais trabalho com João. Algo em mim me levava a seguir um caminho em conexão com os gnósticos.
No meu pescoço, hoje, enquanto escrevo, está a cruz que eu coloquei em 2003, quando estava na Escócia -- A Cruz de São João, uma réplica em prata da cruz que está na Ilha de Iona, ou seja, Jonas.. João, a Ilha de São Columba, o druida cristão.
Desde então quase 20 anos se passaram, e aqui estou publicando João, comentando João! Agradeço.
Sou apenas uma na complexa engrenagem de produzir e publicar um livro. Nos livros da Editora Garbha-Lux há o trabalho duro de pessoas que nunca haviam imaginando que estariam publicando obras em conjunto, decidindo catálogo, revisando, e revisando, e revisando. Traduzindo, escrevendo, acertando site, contrato com os correios, gráfica, diagramação, capa, divulgação, e muito estudo.
Tudo feito com amor verdadeiro pela causa que tanto acreditamos -- a da preservação da linhagem de ensinamentos valiosos que precisam ser mantidos, aquecidos nos corações e divulgados.
Ensinamentos que precisam ser resguardados, e tornados acessíveis ao mesmo tempo, de forma que possam tocar as almas e fornecer uma base inspiradora e segura.
O serviço de traduzir e comentar um de meus textos favoritos me rendeu muito trabalho, mas também muita alegria! Espero que apreciem um pouco da sabedoria gnóstica de João, e que lhes toque a alma!
Cada livro que nasce é uma semente de luz plantada por uma equipe! Cada um de nós é as vezes a terra, as vezes o arado, o regador, a água ou o adubo para a semente. Que cresça frondosa essa árvore no nosso Pomar das Luzes!
Alaya Dullius

Editora Garbha-Lux
Adquira o seu exemplar pelo site www.garbhalux.org.br



5 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho. Depois que eu ler, volto a comentar.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de comprar um exemplar desse livro. Você poderia me indicar como faço para comprar? E-mail: jingsuiterapia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! É só acessar o site da editora. Fico feliz pelo seu interesse. Adquira o seu exemplar pelo site www.garbhalux.org.br

      Excluir
  3. Todo maçom deveria ler este livro, pois S. João é o patrono da maçonaria

    ResponderExcluir